quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sexo : Você tem fome de quê?

Comidas e bebidas 

podem mudar a experiência sexual tanto para o bem quanto para o mal. Turbine o sexo com os alimentos certos

Não é à toa que as pessoas usam a palavra “apetite” para falar de sexo e comida. Existe uma relação direta entre aquilo o que comemos e o que sentimos. A necessidade por comida e sexo faz parte da nossa essência como seres humanos. E é por isso que os dois estão ligados. 

É difícil para qualquer um se sentir romântico quando está morrendo de fome. Por outro lado, é comum perder o apetite quando conhecemos uma pessoa nova e ficamos apaixonados. Isso acontece porque o corpo produz estimulantes químicos como feniletilamina e noradrenalina, que fazem a pessoa se sentir alerta, animada e feliz. A perda do apetite também é consequência disso.





 Os alimentos e bebidas certos despertam sensações e podem fazer aumentar o desejo

A influência dos sentidos é outro fator comum no sexo e alimentação. Quando você come, está usando o paladar, é claro, mas também utiliza o olfato, o tato e a visão. No sexo é a mesma coisa. 
                                                              
                                         Cuidado com a pimenta. Ela deve ser apenas experimentada....Um pedacinho do tamanho de nada.Porque se vc comer além de uma pontinha do tamanho de metade de uma unha, pode irritar seu cólon e aí, adeus horas de amor. Ficará de cama,mas não amando....rs


 Morangos com creme..........temos várias opções de creme,não é?




Mas será que a alimentação é realmente importante para definir o rumo das relações de uma pessoa? É claro que sim. Muitas vezes, a perda do desejo sexual está diretamente ligada à alimentação. A comida certa pode aumentar a libido e melhorar o desempenho na cama de qualquer um. E o alimento errado também pode provocar o efeito oposto.
Listo abaixo alguns dos meus alimentos favoritos com poder de aumentar o desejo sexual: 
1: Castanha de cajú
2: uvas e pêras
3: amendoim, passas e chocolate meio amargo
pizza, pipoca e batata-frita
4: vinho de ótima qualidade e água de coco



Brincadeiras com frutas suculentas podem apimentar as preliminares
Chocolate: Afrodisíaco mais conhecido de todos, ele já é visto desta forma há séculos. No século 16, líderes religiosos proibiram que os monges comessem chocolate por causa deste efeito. Ele provoca liberação da dopamina, substância ligada ao prazer, e por isso é um ótimo estimulante para a prática sexual. Os chocolates com maior concentração de cacau são os mais indicados. 




Amêndoas: Ao lado de outros frutos secos, a amêndoa tem o poder de aumentar o apetite na cama. Isso porque ela contém ácidos que ajudam na produção de hormônios específicos relacionados ao sexo. Na verdade, até o seu aroma produz efeito igual. Então, cremes e óleos para massagem feitos com amêndoas também são uma boa pedida. 



Vinho: Se está realmente procurando uma noite romântica, você pode depositar suas esperanças em algumas taças de vinho tinto. Ele já é utilizado como afrodisíaco desde a Roma antiga nas festas voltadas para o desejo sexual. Mas lembre-se: beba doses moderadas, pois o consumo exagerado funciona como anestésico para os dois sexos, o que desestimula a relação.



Pêssegos e morangos: Estas frutas são uma ótima pedida para as preliminares e para brincadeiras sexuais. Além do gosto doce, a textura de ambas já é bastante sugestiva e pode estimular a sexualidade do casal por meio do tato.


O mais importante é ter consciência que seu desempenho sexual pode ser amplamente melhorado com os alimentos corretos. Agora que você já sabe a importância da relação das duas coisas, que tal aplicar isso no Jogo da Conquista? Divida uma caixa de chocolate com seu parceiro. Garanto que ambos vão adorar. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
    COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos