sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Salve, DIVA!!!

http://content.time.com/time/photogallery/0,29307,2074872_2279473,00.html

"Não me falta  homem, o que me falta é amor."

(Marilyn Monroe ) 


Pesquisando a vida dessa eterna DIVA, olhando centenas de fotos que retratam a sua estadia nesse planeta, pensei :Existiria algum traço de ligação entre essa estrela e nós, pobres mortais? Vi algumas frases que ela proferiu e concluí que ela, como a maioria de nós, queria apenas ser feliz, deixar seu nome inscrito na história e ser lembrada. Conseguiu ser lembrada, desejada por homens do mundo inteiro, admirada, copiada e invejada pela maioria das mulheres. Amada, ah...aí, nem todas as DIVAS,nem todas as mortais...


Marilyn praticou Yoga.Está aí, em :  SARVANGASANA 

"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"( Marilyn )
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
Marilyn Monroe
Adicionar legenda
Marilyn viveu vertiginosamente, perigosamente e deixou-nos com a 
impressão de que a vida é efêmera, curta e que cada um de 
nós (indistintamente), vem com um propósito. E cabe a cada um, descobrir o seu. Não julgou, só viveu e quis ser amada. Juízes para lhe apontar como deveria dirigir a sua vida não faltaram. Quem aguentaria tal brilho, sem enlouquecer? Parece que Marilyn não descobriu a eternidade da existência,como eu descobri. Somos espíritos imortais, vindo e retornando, até que aprendamos a viver de modo tão responsável por cada ato, cada respiração, que tudo exale amor.Estamos aqui para aprender a amar.Primeiro, á nós mesmos. De forma incondicional e estender esse amor á todos. Ela veio para encantar com sua graça, beleza e sensualidade e nos chamar á reflexão: “Os homens acreditam que as mulheres são como livros: se a capa não atrai, não querem ler o que há dentro” Conclusão: Se sabemos que a beleza está no interior, cuide da sua imagem para que eles possam chegar até lá! Mas não finja ser quem não é. Não existe nada pior para seduzir um homem que enganá-lo. Existem coisas que não conseguimos esconder por muito tempo." (Marilyn Monroe)






Marilyn sabia dos efeitos fabulosos da prática do YOGA. Encontrei diversas fotos , mostrando -a praticando,(como esta)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos