domingo, 22 de setembro de 2013

Moda e estilo 2


Estilo
 Como disse Gloria Kalil, "ter estilo está mais na moda do que a moda". Ele é observado o tempo todo pelas pessoas e passa uma mensagem sobre quem somos. Mas você sabe o que é estilo?

Estilo vai muito além da aparência. Não é só o que  você veste. É identidade. Ele vem de dentro para fora, reflete a sua história, a sua personalidade, a maneira como você vive, as escolhas que faz, as suas atitudes, o seu gosto. Tem a ver com autenticidade, com vestir aquilo que faz você se sentir bem, bonita, confortável, segura  e em sintonia com a pessoa que você é. Está em cada pequeno detalhe da sua vida: na roupa que você veste ( e em como você a veste), na maneira como se comporta, nos livros e revistas que lê, na decoração da sua casa (ou do seu quarto), nos lugares que frequenta,  nas viagens que faz ou sonha em fazer.







Sim, Jennifer Lopez criou um estilo para ela. Passa uma imagem sexy e ás vezes, elegante. Poderosa e segura de Si( que vem a ser a mesma coisa)..


Madame Chanel, dona de uma personalidade forte , mulher determinada e com um bom-gosto inquestionável, imortalizou sua marca: Elegância, estilo e charme.Até hoje e além, seu estilo permanece.Cabelos, acessórios, tudo. Isso é estilo!



Sim, a diva Marilyn teve o seu estilo criado pela industria cinematográfica: Sexy, sensualíssimo, imitado até os dias de hoje.
Esse vestido é copiado, replicado á exaustão pelas mulheres que querem passar sensualidade. ESTILO SEXY  de ser.








Contemporânea de Marilyn, Jackie Kennedy também criou, imprimiu sua marca, seu estilo elegante e também, foi copiada pelas mulheres elegantes .



Audrey Hepburn, com seu personagem nesse filme, eternizou o estilo pretinho para todas. Um cult


 Natalie linda Portman, encarnando a BONEQUINHA DE LUXO
TER ESTILO É CRIAR, A PARTIR DE SUA INDIVIDUALIDADE, UMA MARCA PESSOAL.
Estilo Kate: Elegante, básico, imbatível.

Crie o seu!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos