domingo, 18 de agosto de 2013

O que pensa e quer o seu homem?

O cérebro masculino precisa de variedade.
Como a maioria dos mamíferos, o homem é programado para acasalar com o máximo possível de fêmeas. É por isso que, mesmo em um relacionamento monogâmico, o homem adora novidades, como roupa íntima sexy. 
finge que tem um harém ao ver sua mulher vestida com diferentes roupas sensuais.

A maior parte das mulheres conhece o efeito que calcinhas e sutiãs provocantes exerce sobre o homem. Só não sabiam o motivo.

Ele quer que eu pareça uma prostituta!" Mas a prostituta é uma profissional especializada na venda de
sexo. As empresas de peças íntimas fazem pesquisa de mercado e atendem ao gosto do freguês. Principalmente do masculino.Um estudo feito no Brasil apontou que as mulheres que usam uma variedade de roupas íntimas sensuais têm companheiros muito mais fiéis do que aquelas que preferem as bem-comportadas. 
Essa é uma das formas de adaptar ao relacionamento monogâmico a necessidade masculina de variar.

Então,gatas, que tal, variar de penteado,de langerie, de formas de fazer amor?   Brinque com seu par.Faça uma massagem nele, depois de um banho com ervas perfumadas, canela e mel..hum...!  Ponha aquela langerie linda e depois me conte o resultado,viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos