sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Meu mundo caiu 2

A saga    ...Acho meio pobre repetir o mesmo título, a continuação de ontem, mas prefiro, em absolutamente todas as situações da vida, a verdade , a transparência.Mas nem sempre foi assim....A melhor fase da minha vida começou a pouco. Uma brisa mais suave, para o meu coração, trazendo flores e passarinho em minhas janelas da alma. Trinando seu suave canto,um Bem te vi me visitou e sussurrou em meus ouvidos cansados de discursos vazios(não creio em discursos, só em atitudes).Discursos são tão fáceis de fazer. Gestos,atitudes, dependem de um querer firme, de um caráter forte e verdadeiro.Mas, deixemos para outro dia, esse assunto.O que me veio hoje foi a vontade de compartilhar um acontecimento que me abalou as estruturas emocionais, espirituais, mentais, que venho reconstruindo há anos.Sabe quando uma onda de acontecimentos ruins te ataca? Pois é...eles sempre vem acompanhados. Prá completar, um palco enorme  foi armado ontem,aqui, para receber artistas, discursos,etc para comemorar aniversário da cidade.Pense em músicas ruins....Pensou? multiplique por mil!.   A NOITE TODA!  E quando penso que terminou, ás seis horas da manhã, pensei:Vou dormir, agora......Enganei-me. Recomeçou. A minha pobre cabeça, mesmo dolorida com os tum tum tum brum brum brum, pensou: Vou me disfarçar e vou lá, jogar todo o estoque de bombas naquele palco.Refutei a idéia. Desisti, por que acho que a prisão seria bem pior. às seis e vinte, finalmente, cessou...Nem acreditei.Mas, enquanto ,na madrugada, ouvia uns maravilhosos mantras e respirava fundo,cochilava e acordada, procurei um filme que assisti a um tempinho e que me fez sair de um estado de melancolia forte, na época. E não é que melhorou todo o meu astral?  Todos passamos por fases e dias ruins. TODOS NÒS! e durante toda a vida, eles virão. Nesses momentos, precisamos exercitar tudo aquilo que aprendemos em livros, com experiências, em filmes, músicas, ensinamento dos mestres, legados de outras vivências..Deixar-se levar pela "onda" ruim, vai nos sufocar, machucar,triturar a alma.Temos sempre escolhas a fazer e escolher ver tudo com paciência, amor e leveza, ajuda .Lancemos mão do que tivermos.Um excelente instrumento, é a música .Ela imediatamente, se for boa, nos lança a um estado melhor.Segue aí, música e filme.
LEVANTA, SACODE A POEIRA E VAI DANÇAR,GATA



http://letras.mus.br/as-freneticas/dancing-days/  (OUÇA E DANCE)! Mesmo que não possa mexer o corpo, mexa a mente



http://www.adorocinema.com/filmes/filme-54098/trailer-18719440/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos