segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Filmes para "esquentar o clima"

Cinema é uma das minhas paixões.Pegue sua pipoca e faça uma viagem comigo     www.adorocinema.com/filmes/filme-35966/   
 
Gosto dos romances, das comédias, biografias, dramas,Mas principalmente filmes que mostram histórias que tratam de nossas emoções ,pulsões,desejos .Filmes que encontrem eco aos meus anseios,baseados em fatos reais, ou não.Este ,com Banderas e Angelina Jolie,é uma explosão de sensualidade.

o exótico mundo de Cuba Luis Antonio Vargas (Antonio Banderas), um rico comerciante de café, acerta os detalhes de seu casamento acertado pelo correio. Porém, pouco após sua futura esposa chegar à sua casa ele descobre que ela na verdade é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna.

Este aqui,abaixo, assisti umas dez vezes. adoro. Marlon Brando não está novo,mas muito sexy ainda.Estava com 50, ou 
mais um pouco.Um homem ainda atraente

Outro que assisti várias vezes, é esse abaixo.O ùltimo Tango em Paris.
Enquanto procura um
 apartamento em Paris, uma bela jovem (Maria Schneider) conhece um americano (Marlon Brando), cuja esposa recentemente cometeu suicídio. Instantaneamente um deseja o outro ardentemente e iniciam naquele momento um tórrido affair. Eles combinam que não revelariam nada de suas vidas, nem mesmo seus nomes, sendo que o objetivo dos encontros seria basicamente sexo. Mas gradativamente os acontecimentos vão fugindo do controle de ambos.

Sr E Sra Smith, com Brad Pitt e Jolie, é um misto de aventura, sensualidade e suspense.

John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.




Espero que goste.manhã trarei dicas de sites seguros para dowloads

Amanhã, trarei outras dicas de cinema sexy para você.Espero que goste . Boa sessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos