terça-feira, 6 de agosto de 2013

Existe um caminho à felicidade?

Muitas de nós acredita que não existe uma fórmula para a tão desejada felicidade...Depende ! O que você acha que é? Se você acha uma utopia, nunca a experimentará. Eu confesso-lhe, sem receios: Vivo-a tão intensamente que ninguém me separa mais dela. É um fruto doce e possível a todos que creem. Um caminho? Vários. Como cheguei aqui, que ferramentas usei? Quanto tempo acreditei na farsa que nos impôem "goela abaixo" de que não é possível vivencia-la....Contarei em pormenores como cheguei a esse estado de alegria e paz cotidianos..............Me aguarde.

3 comentários:

  1. A felicidade é como a gota
    De orvalho numa pétala de flor
    Brilha tranqüila
    Depois de leve oscila
    E cai como uma lágrima de amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. às vezes, ela parece nos escapar, não é?Mas está disponível, sempre.Precisamos crer, sob pena de viciarmos-nos nessa "onda" de tristeza que faz um mal tremendo.Prefiro sempre fazer o jogo do contente.Por que,empecilhos, dificuldades, no caminho, são realmente uma garantia.Mas, depende muito de nós, escolher sempre um dos lados.Sombras, ou luz.Escolho, em todos os casos, aluz, o otimismo.Mas não foi sempre assim.A vida nem sempre me afagou.E acredito que por isso mesmo, fui descobrindo meios ,atalhos, caminhos, para faze-la mais leve, menos caótica,mais prazeirosa

      Excluir
  2. A felicidade não depende de nenhuma circunstância externa para preencher o seu e o meu coração...
    Ela simplesmente é aquilo que você procura. Já está instalada no seu peito pronta para aflorar.
    Inspire, expire...sinta...

    ResponderExcluir

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos