domingo, 25 de agosto de 2013

Arrumando a mala


  1. Delícia viajar! Fiz isso  na sexta -feira  e voltei hoje.Tem dois dias, portanto,que não escrevo no blog.Senti falta! Uma vez por mês,viajo para Passárgada, aonde passo maravilhosos momentos. Pratico yoga , etc e tal...Como estamos em meia estação, levo peças como um moleton,para a noitinha.(dessa vez esqueci) e tiveram que me emprestar.Não é confortável. Portanto, nas próximas, voltarei a fazer a listinha básica.Ela inclui: Uma
  2. bolsinha pequena também conhecida como:necessaire. Nela, levo sempre :
  • Escova de dentes e creme dental, escova de cabelos,pente,maquiagem (base,pó e corretivo,rimel,lápis e batons), protetor solar, sabonete, desodorante, colonia , xampú e creme.Remédio para dor de cabeça, band aid,cotonetes,protetor de calcinhas, brincos, colares ,pulseiras. Numa outra bolsinha, meias, calcinhas,camisola. Além da necessaire, muito importante saber o roteiro que fará. Como vou praticar yoga, levo a malha e o tapetinho. Se você planeja sair á noite, sugiro que separe num saquinho plástico, a roupa e acessórios que usará.O calçado, num saquinho separado...
  • Toalha....Nunca esqueça.  Levo-a sempre num saco plastico separada de tudo ,por que pode voltar meio úmida.
  • Uma lista ajuda demais, mas comece a faze-la dias antes da viagem.E se for inesperada, a dica é ter esta lista imprimida e colada em agenda, ou no guarda-roupa.
  • Lâmina depilatória....

.Gosto sempre de levar uma máquina fotográfica, balas de gengibre.  àgua mineral,caderninho para notas..






  •    
  • separe o que é realmente importante. A mala não pode ser uma versão móvel do seu guarda-roupa. Leve apenas o que você consegue carregar!
  • Coloque adesivosetiquetas, fitas coloridas ou qualquer outra coisa que tenha a sua cara na sua bagagem. Assim você não corre o risco de alguém pegar a sua bagagem por engano.
  • Arranje frasquinhos pequenos para levar xampu, creme,reparador de pontas
  • Inclua secador e grampos ,elasticos e fivelinhas, para o caso de um penteado...
  • Nunca falta um livro em minha mala ou bolsa de mão
  • Lembre-se de que menos é mais. Dois vestidos, uma saia, duas blusas.Uma,mais sensual, a outra,básica.Cores neutras e acessórios,como brincos e colares incrementam o visual.
  • Uma bolsinha para uma saída á noite, com espelhinho, protetor de calcinha e lencinhos umedecidos.Não esquecendo do preservativo, batom, pó ou tres em um(maquiagem que vem os tres: Pó,base e corretivo) e  balinhas para o hálito
  •  Peças básicas e de tecidos que não amassem são escolhas certas, assim como uma peça contrária ao tempo do local. Por exemplo,levar um casaco mesmo para climas mais quentes. Também é indicado levar somente o número de malas que se conseguiria carregar sozinho. Modelos com rodinhas e de material resistente são boas dicas.
  • Veja algumas sugestões, para looks .  Eu já ia esquecendo;  È bom levar um esmalte, algodão e acetona, palito (no caso de descascar  esmalte); Assim,estará prevenida. Tesourinha e lixa, também são úteis demais.



  • Lembre-se sempre de não abusar do álcool ou comidas gordurosas,pimenta, etc...Que podem estragar com a sua diversão.No mais, relaxe e.......


  1. Escolhi esta foto acima, entre centenas que vi, por que trás sugestões para uma noite de amor com seu bem...!
  2. filmes, eróticos ou não, com pipoca e caricias, é um programa sempre bom. Tenho assistido á shows e gostado muito. È mais dinâmico e trás a magia da música.

Um comentário:

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos