quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A poderosa é você

Sabemos que a auto confiança, a auto-estima elevada ,torna a pessoa sexy, sensual,poderosa.  O que quer você? Quer ser uma delas? Vou te ajudar  a ficar mias segura de si e bonita com atitudes simples.

1: A primeira impressão conta, sim: bastam 30 segundos para que a outra pessoa forme uma opinião a seu respeito. Nessa hora, um dos pontos mais importantes a seu favor (ou contra ), é a aparência.Cuide mais de Si....


2: Pratique um exercício.  Se preferir praticar uma atividade de baixo impacto mas que traga benefícios rápidos para corpo e e mente, experimente Yoga ou Pilates.Os resultados? mente sã em corpo são. 
         
3:Invista no seu olhar.Olhe de frente e com firmeza. Isso demonstra segurança, sensualidade.

  Sua postura diz muito . Costas retas, ombros abertos e queixo erguido são a imagem do sucesso. E o bom é que isso não muda só a maneira como os outros a veem, mas como você se enxerga também. A postura correta afeta os pensamentos e aumenta a confiança. Sentir-se segura de verdade é meio caminho andado para o mundo ver você como uma mulher poderosa.  um corpo firme e bonito não se conquista do dia para a noite. Insisto na atividade física.Uma caminhada. .....Aquilo que lhe der prazer...

                                                                       segurança e objetividade;,Auto-confiança são atributos das  poderosas Aposte no make .Acredite: para cada mulher existe um produto de beleza perfeito e um estilo de maquiagem capaz de realçar o que ela tem de melhor. A maquiagem pode ser bem leve para o dia, com destaque no tres em um.(base, pó e corretivo)um gloss e rimel.À noite, abuse do lápis preto, sombras e batom . Cabelos bem cuidados , mostram que você se ama !
  1. Sorria, sorria, sorria... Procure rir mais. Está provado: o bom humor desencadeia um processo químico no organismo, liberando as endorfinas (também chamadas de hormônios da felicidade), que provocam sensação de euforia. O resultado? A melhora de todas as defesas do organismo. E tem mais, quem sorri mais, tem mais amigos. Outro bom motivo para abrir o sorrisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos